28 abril 2012

Pode esperar, a doutora já vai te atender..


Decepções, dramas, despedidas, surpresas, mudanças, alegrias, amoreees, sarcasmo, tristeza, adaptações..
Tudo isso faz parte de uma coisa chamada vida. Nunca é fácil, mas depois nos acostumamos. A vida tem uma coisa engraçada, ela nos faz mudar o percurso, coloca pessoas que nós nunca pensamos em ter como amigas, muito menos como melhores amigas.
Mas, imagine se um dia, logo após a sua formatura, alguém te oferecesse um emprego em uma cidade totalmente distante? o que você iria dizer? Eu negaria, com certeza.
Mas isso aconteceu com a nossa amiga, Zoe Hart.
Logo após a sua formatura da faculdade de medicina, Zoe recebeu a proposta do sr. Harley, para ela trabalhar em uma clínica na cidade de BlueBell, Alabama. Ela negou. Quatro anos depois, quando seu chefe disse que ela deveria fazer uma especialização, quando seu namorado a troca pela melhor amiga, quando seus pais parecem mais distantes que tudo, ela lembra do sr. Hayley, que todo ano manda cartão-postal, e ela muda para essa cidade.
Quando ela chega na cidade, descobre que o sr. Harley havia morrido e que ele havia deixado metade de sua clínica para Zoe, que ela teria de dividir com o médico mais ignorante da cidade, dr. Brick Breeland.

Link do trailer

A consulta de hoje foi boa, pode marcar com a recepcionista para daqui uma semana, para fazermos a sua revisão.
Vá na Paz,
Ass:







3 comentários:

  1. Já vi q essa série é muito legal, vou passar a assistir.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ela é ótima :D
    tem de tudo, suspense, comédia, romance *-*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal!
    Fiquei curiosa pra assistir! (:

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.