22 agosto 2012

O som que faz minha cabeça - Marcela Taís

Conheci as músicas da Marcela Taís por causa de uma amiga que me mandou o clipe de "Escolhi te esperar" e amei! A voz da Marcela é muito doce e as músicas te fazem viajar e se alegrar. Uma que eu gosto demais, e até coloquei o vídeo para vocês ouvirem, é "Menina, não vá desanimar!", a letra é um incentivo para nós, princesas de Cristo, prosseguirmos na caminhada reconhecendo nosso valor. Quando ouvi pela primeira vez fiquei tão bobinha, me identifiquei bastante com a música, e é bem animada (trato de ouvir todo dia rsrs).
Confiram:










(...) Se ela sofre, faz poesia
Pra que decote, se ela tem simpatia
Nem é nobre e rei chama de filha
Ela vence por teimosia (...)

Site da Marcela Taís / Entrevista com ela no Super Gospel

2 comentários:

  1. conheci a Marcela Taís pela rádio e também sou apaixonada pelas músicas dela :) Uma das minhas músicas prediletas é aquela 'Menina não vá Desanimar'
    beijo ^^
    http://juicegrape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as musicas dela, eu conheci ela na radio Sara Brasil com a música Cabelo Solto gostei demais.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.