27 outubro 2012

A Bela e a Fera.



"Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém – ou alguma coisa – a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos… ele era humano.
Anos se passaram, e Catherine se tornou forte, confiante, policial capaz, trabalhando ao lado de sua parceira igualmente talentosa, Tess. Enquanto investiga um assassinato, Catherine descobre uma pista que leva a um médico bonitão chamado Vincent Keller, que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Catherine descobre que Vicente é, na verdade quem a salvou há anos atrás  Por razões misteriosas que o obrigou a viver fora da sociedade tradicional, Vincent tem estado escondido durante os últimos 10 anos para guardar o seu segredo – quando ele está furioso, ele se torna um monstro terrível, incapaz de controlar seus sentidos e sua super-força elevada.
Catherine concorda em proteger a sua identidade em troca de alguma idéia que possa ter sobre o assassinato de sua mãe. Assim começa uma relação complexa entre Catherine e Vincent, que são fortemente atraídos um pelo outro mesmo entendendo que sua conexão é extremamente perigosa para ambos.
"Esta noite, nos EUA, o canal CW estreia a série Beauty and the Beast, um remake da produção da década de 1980, criada por Ron Koslow. O roteirista e produtor atua como consultor desta nova versão que tem roteiro de Jennifer Levin (Without a Trace) e Sherri Cooper (Brothers and Sisters).
Na história original, Vincent é um homem com aparência de fera que vive nos subterrâneos das linhas de metrô em Nova Iorque. Ao salvar a vida da advogada Catherine, eles se tornam amigos. A nova versão, embora tenha a mesma proposta, traz uma história diferente.
Ao invés de uma advogada, Catherine Chandler (Kristin Kreuk, de Smallville) é uma detetive do departamento de Homicídios. Há cerca de nove anos, ela testemunhou o assassinato de sua mãe, cometido por dois homens armados. Catherine, que estava com ela, foi salva da morte quando um homem atacou os criminosos e resgatou a jovem.
No tempo presente, Catherine é novamente salva pelo homem misterioso quando investiga um caso de homicídio. Tentando descobrir quem é esse homem, Catherine descobre que Vincent Keller (Jay Ryan, visto em Terra Nova), um médico dado como morto no Afeganistão em 2002, ainda pode estar vivo.
Nesta versão, a fera não tem uma aparência de animal. Ele é um galã, como quase todos os atores que estrelam as séries do canal, que tem o comportamento de uma fera. Único sobrevivente de uma experiência militar que tentava transformar soldados comuns em super-homens, Vincent tenta controlar a revolta que sente pelo que lhe aconteceu. Essa revolta se traduz em instintos assassinos e é o que lhe dá o título de fera.
Nos últimos cinco anos, ele viveu escondido, fugindo dos militares que tentam eliminá-lo para apagar todos os vestígios da experiência secreta. A única pessoa com quem manteve contato foi J.T. (Austin Basis, de Life Unexpected), seu amigo de infância.
No elenco também estão Nina Lisandrello, como Tess, colega de Catherine na polícia; Nicole Gale Anderson (Jonas), como Heather, a irmã de Catherine; Max Brown (Spooks), como Evan, o legista; e Brian White (Men Of A Certain Age), como Joe, detetive e chefe da unidade da polícia onde Catherine trabalha.
Produzida pela CBS Television Studios, a série foi considerada pela crítica americana como uma das piores estreias desta temporada. A crítica a considerou apenas mais uma série estrelada por atores bonitos vivendo situações tão mal construídas que chegam a ser engraçadas."


Um comentário:

  1. Não vejo a hora de estrear essa série no Brasil pra assistir.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.