10 setembro 2014

"Sabe o segredo de se viver sob regras? Achar meios de burlá-las." - White Collar



O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho’ lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo. 





White Collar (Crimes do Colarinho Branco no Brasil, Apanha-me se Puderes em Portugal) é uma série de ação e drama do canal USA Network, criada por Jeff Eastin, estrelando Matt Bomer como Neal Caffrey e Tim DeKay como Agente Especial Peter Burke. White Collar teve sua estréia em 23 de Outubro de 2009. A série encontra-se em sua quinta temporada e teve o seu cancelamento anunciado pelo canal USA. A sexta temporada terá somente 6 episódios para preparar o final dos personagens. Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco.



O USA decidiu cancelar White Collar, mas promete dar um final digno para a série. Seis novos episódios foram encomendados para a 6ª e última temporada. Não se sabe ainda se a produção vai manter o cronograma usual para trazer a série de volta por meados de junho ou se vai optar para uma estratégia de exibição dos episódios finais em dezembro. White Collar era considerado uma série na bolha e já circulava a possibilidade de a produção terminar com um filme, uma vez que o canal não estava disposto a dar luz verde para mais uma temporada completa devido à queda de audiência dos últimos anos, porém, o USA resolveu não deixar os fãs na mão e a curta 6ª temporada vai pelo menos revelar o desfecho do gancho deixado ao final da 5ª temporada.



A conclusão da 5ª temporada de White Collar teve uma média 2,8 milhões de telespectadores e uma demo de 0.8 entre os adultos 18-49. A estreia da 5ª temporada foi a mais baixa na história da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.